A Vida Verdadeira - Mateus 10:30


" Quem procura seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor,  terá a vida verdadeira."  (Mateus 10:30)

Amados irmãos, renunciar a nós mesmos nunca foi fácil, mas principalmente nos dias de hoje, em que estamos vivendo um tempo onde muitos dos valores éticos, morais e principalmente religiosos tem sido deturpados. 

Estamos vivendo em um mundo onde as pessoas estão a cada dia mais egocêntricas, consumistas e amantes de si mesmas.

Muitas vezes queremos andar com Cristo, porém do “nosso jeito”, sem nenhum tipo de RENÚNCIA. 

Embora o mundo venha nos cercar de todas as formas, devemos ter consciência de que se quisermos viver para Deus fazendo a Sua vontade é necessário renunciar há muitas coisas neste mundo.

E isso não é fácil, mas é possível, porque quando Jesus morreu e ressuscitou, nós nos tornamos "mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus" (Rm 6:11). 

Deus usa muitas vezes pessoas, outras vezes situações para nos levar a fazer decisões onde temos que decidir entre a vida da carne ou a vida do Reino.  Entre satisfazer nossos desejos ou obedecer a Deus. Mas se estamos comprometidos e firmados no evangelho de Cristo, Ele nos capacita para escolhermos segundo o coração do Pai e a cada dia morrer o velho "eu" e  nascermos novamente em Cristo, permitindo que agora Ele viva cada dia mais forte em nós. 🙏 

Amados irmãos, minha oração hoje é para que em Cristo, tenhamos força para priorizar o Reino de Deus e que nosso desejo maior seja a Vida Verdadeira com Cristo Jesus. 

Amado, fortaleça o seu interior com oração, louvor e leitura da Bíblia todos os dias e seu relacionamento com Deus será cada dia melhor. 🙏💙

Nenhum comentário: