Romanos 8:2



“Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” 


Creio que quando conhecemos realmente Jesus, e recebemos seu Espirito, conseguimos viver uma vida livre da CONDENAÇÃO do pecado.

Não porque não pecamos mais, mas porque Jesus já pagou um alto preço por nossas vidas e agora Seu Espirito nos ensina, dia a dia, a vivermos em Santidade.

Em Tito 2:11 diz:

“Porque a GRAÇA de Deus se manifestou salvadora a TODOS os homens.” 

E Tito 2:12 complementa: "Ela (a GRAÇA) nos ensina a RENUNCIAR à impiedade e às paixões mundanas e a VIVER de maneira SENSATA, JUSTA e PIEDOSA nesta era presente... "

Para mim a santificação, é resultado inevitável de uma vida REAL com Cristo.

O pecado, apenas revela uma vida sem cristo. Não há poder no pecado. Há poder no Espirito Santo de Deus, em uma vida diária com Cristo.

O poder está em Jesus. Somente Nele está o poder de vencer o pecado.

O Espirito Santo de Deus revela o pecado que está em nós, para que no poder de Jesus, consigamos vencer o pecado.

Que hoje possamos com o coração arrependido e quebrantado, possamos clamar: “Jesus, Filho de Davi, tenha piedade de mim! Eu reconheço que sozinho não tenho forças, mas Teu poder é minha única esperança. Então olhe para minha miséria e cure a minha alma, viva em mim!”

Irmãos, oro para que Jesus abra nossos olhos hoje, que Ele viva em nós e a partir de hoje a bíblia não vai mais ser um livro chato, você vai ler e entender. Oração não vai mais ser uma coisa chata, quando fecharmos a porta do quarto teremos um encontro com Cristo. Música não vai mais ser apenas música, mas vai ser adoração verdadeira em Espirito e em verdade! Que teu coração seja totalmente quebrantado hoje, em nome de Jesus. 


Deus abençoe a todos. 



Nenhum comentário: